Bitget App
Trading inteligente
Comprar criptoMercadosTradingFuturosRendaCentralMais

Notícias

Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências de cripto com nossa cobertura especializada e detalhada.

banner
Comunicados
03:45
Eigen Labs: Rede de Computação de IA Distribuída Darkbloom está agora ativa no OpenRouter
BlockBeats News, 23 de junho, de acordo com fontes oficiais, a rede de computação distribuída em IA Darkbloom lançou oficialmente o OpenRouter. O objetivo da Darkbloom é promover o desenvolvimento de uma rede de computação aberta, distribuída e orientada pelo usuário, onde qualquer pessoa com um dispositivo Mac pode participar fornecendo poder computacional. O primeiro lote de modelos lançados inclui o gpt-oss-20b e o Gemma 426B, e o poder computacional relacionado estará disponível gratuitamente para os usuários do OpenRouter. O anúncio oficial também afirmou que usuários de Mac agora podem se juntar à rede Darkbloom e contribuir com seus recursos computacionais ociosos. De acordo com dados de mercado de uma exchange, possivelmente influenciado por essa notícia, EIGEN apresentou um aumento máximo de 55% nos últimos cinco dias.
03:43
O fluxo líquido total diário do ETF à vista de XRP nos Estados Unidos foi de 5,3091 milhões de dólares.
Foresight News reporta, de acordo com dados da SoSoValue, que ontem (horário do leste dos EUA, 22 de junho) o ETF spot de XRP teve um fluxo líquido total diário de 5,3091 milhões de dólares. Ontem, apenas o Bitwise XRP ETF (XRP) registrou fluxo líquido, com entrada líquida diária de 5,3091 milhões de dólares, e o fluxo líquido histórico total atingiu 482 milhões de dólares. Até o momento da publicação, o valor líquido total dos ativos do ETF spot de XRP é de 993 milhões de dólares, a taxa de ativos líquidos de XRP é de 1,41%, e o fluxo líquido acumulado histórico já alcançou 1,452 bilhões de dólares.
03:34
De acordo com Fast Technology, na era DDR5, até as memórias DDR2 "antigas" estão aumentando de preço de forma insana.
Como é de conhecimento geral, a forte demanda por IA direcionou toda a atenção e capacidade produtiva dos fabricantes de memória DRAM para as memórias HBM (High Bandwidth Memory), levando a uma forte pressão sobre as memórias DDR tradicionais destinadas ao consumidor. Com isso, o preço do DDR5 permanece elevado e tanto fabricantes quanto consumidores migraram para a geração anterior, DDR4. Para reduzir os custos ao máximo, algumas marcas e fabricantes ODM já estão diminuindo as especificações das memórias, trocando DDR4 por DDR3 e DDR3 por DDR2, na esperança de garantir uma quantidade suficiente de cotas de envio de memória DDR. No entanto, isso também está causando uma escassez e aumento de preços que se propagam progressivamente para as gerações anteriores.Atualmente, as grandes fabricantes originais já não produzem memórias DDR3 e DDR2; quem continua fornecendo são principalmente empresas de Taiwan, como DDR2, que depende fortemente da Winbond e da ESMT. Até mesmo a Winbond está gradualmente saindo da produção de DDR2, direcionando sua capacidade para DDR3, DDR4 e LPDDR4, que possuem margens de lucro mais elevadas, acentuando ainda mais a escassez de DDR2.A ESMT depende principalmente da terceirização pela PSMC, e planeja, dentro da quota de produção existente, concentrar recursos na fabricação de DDR2 para preencher a lacuna de fornecimento deixada pela retirada da Winbond, maximizando assim o lucro. Por conta disso, espera-se que o preço contratual do chip DDR2 suba significativamente entre 55% e 60% no segundo trimestre deste ano, podendo ainda ter uma alta adicional de 35% a 40% no terceiro trimestre.
Notícias
© Bitget 2026